A APCA garantiu com a Transinsular o transporte gratuito das embarcações que forem participar no Campeonato Nacional a ser organizado pelo Clube Naval de Horta (11, 12 e 13 de Julho).
Para que possamos começar a planear a logística informamos que, os barcos que forem sair de Lisboa deverão ser entregues no transitário até dia 11 de Junho (semana 24).

Os Barcos que saírem de Leixões deverão ser entregues ao transitário até dia 13 de Junho (semana 24).

Está previsto o barco chegar á Horta dia 25 de Junho (4ª feira).

No início de Junho serão detalhados os procedimentos com a ETE Logística que coordenará todas as operações necessárias ao embarque, consolidação, transporte rodoviário, etc.

A Transinsular tratará de toda a documentação para que a carga siga legalmente e suporta os custos de estiva e portuários. Na Horta, quer a Atrans (Agente) quer a Triton (transitário), quer a Opertri (Estiva) também não cobrarão custos.
O transporte entre os parques do transitário em Lisboa e Leixões também será oferecido pelos Transportes Sousa Mendes Lda. Empresa do Grupo ETE.

Dada a complexidade da logística envolvida alertamos para que todos os participantes programem a entrega dos barcos com antecedência, para não haver falhas.
Obrigada

A Direcção,

Like this post0

Leave a reply

Go top